sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

# Alicerce dos meus dias.

'' Fazem muitas noites que não durmo, e se durmo acordo suado, com expressão de medo, e bastante preocupado. Quando penso que meus planos não estão dando certo, e não importa o quanto eu corra atrás, nada se põe em seu lugar, só me vem o seu nome em minha cabeça. Lord, God, Dios, Dieu, Dievs, Bog, Jumala, Gud, Deus ... Somente a ti entrego meus planos, somente a ti, entrego minha vida. Estou sozinho, como uma criança que sozinha não sabe prosseguir com seus próprios passos. Não tenho mais lágrimas para derramar, não tenho mais motivo para continuar, não tenho além de você, alguém em que possa confiar. Não importa a minha religião, não importa a religião de qualquer outro alguém. Você é meu pai, e está presente em todos os lares, mesmo naqueles que não te deixam entrar. Portanto, Pai cubra-me com seu amor, cubra-me com sua paz, ilumine meu caminho, ilumine meu ser, me faça renascer, e peço-lhe mais, ajude teu filho nesse momento em que ele só pode contar contigo, somente contigo, amém! '' - (Richard, Paul, Inglaterra, 27 de novembro de 1623).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você gostou dos posts?